No último dia 28/08 a Casa Cor Campinas apresentou à imprensa detalhes da mostra deste ano, que será realizada de 17/10 a 30/11, no Palácio do Bispo. O evento aconteceu no restaurante Matisse, em Campinas.

A maioria dos 35 espaços da mostra já está fechada e profissionais renomados de toda a região já garantiram presença.

Nesta edição, a Casa Cor Campinas deixará um forte legado cultural, pois viabilizará a transformação do Palácio do Bispo, que após a mostra dará origem ao Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas. O novo espaço abrigará todo o acervo de arte da Igreja Católica de Campinas e sediará workshops da área para a comunidade.

 
 

im2
 
 

DSC04788
 
 

im5
 
 

im1
 
 

Os convidados foram recebidos pela presidente da Casa Cor Campinas – Adriane Salomão Sanna – por Flavio Sanna – presidente do Grupo Casa Cor Interior SP – e pelas assessoras de imprensa Emília, Luciana e Roberta.

Após a exibição de um vídeo, os presentes saborearam o cardápio do restaurante para a ocasião: Creme de Cabotiã e Camarão, Tilápia Amalfitana, Filé ao Vinho Tinto e Torta Trufada de Chocolate.

 
 

DSC04787
 
 

im4
 
 

im3
 
 

a1
 
 

DSC04785
 
 

DSC04796
 
 

DSC04797
 
 

DSC04800
 
 

DSC04803
 
 

O prefeito Jonas Donizette também esteve no local e posou para fotos com Adriane. “Estamos todos preparando a 6ª Casa Cor Campinas com muita estima. Nossa expectativa é fazer da experiência um sucesso, que apresente as mais atuais tendências em decoração, arquitetura e design. Além disso, haverá uma vasta gama de eventos”, declarou Adriane.

 

Entre os profissionais que já confirmaram participação na mostra, estão: Daniele Guardini e Adriano Stancatti (Bilheteria, Lounge Rossi, Restaurante e Lounge de Saída); Roberto Campidelli, Daniel Ghilardi e Mauro Contesini (Praça CASA COR, em homenagem à Betty Abraão); Marcela Mendes e Mayra Mendes (Loft 1); Denise Teixeira Ribeiro (Lavabo); Fernanda Sousa, Bia Sartori e Dirceu Daidera (Loft 3); Erlon Tessari e Vanderlei Bergamasco (Hall de entrada); Raquel Gaiolla e Renata Ferrão (Quarto do Bebê); Bárbara Panassi (Sala Íntima da Família); Bya Barros (Living Principal Social com Terraço Gourmet); Solange Rubim ,Luciana Carvalho, Vanessa Proença (Sala de Jantar e Varanda); Lydia Bonini e Patrícia Magalhães (Sala de Almoço); Junior Pacheco (Cozinha); Simone Saviólli (Refúgio do Homem Moderno); Letícia Salles Rocha Telles, Fabiana, Martinatto Rocha (Home Theater); Elen Moraes e André Pilagre (Jardim do Café); Eliana Barros, André Zanolini, Silvia Bartholomeu e Márcia Novaes (Café);  Liliane Bigaram, Antonio Bigaram e Bruna Fernanda Ferreira (Banheiros); Izilda Moraes e Adriana Consulin (Espaço Gourmet); Ana Maria Coelho, Felipe Karam e Selma Milaré Rubim (Estúdio Metrópole); Edna Figueiredo e Samara Filigoi (Wine Lounge).

 

 
 

im0

 
 

im6
 
 

DSC04786
 
 

DSC04791
 
 

DSC04795
 
 
O Palácio do Bispo localiza-se à R. Dr. José Ferreira de Camargo, 844, na Nova Campinas.
 

O site da Casa Cor Campinas é o:  http://www.casacor.com.br/campinas/

 
 
 

Fotos: Em Destaque na Cidade e divulgação – Casa Cor