O Iguatemi Campinas promoveu neste 12 de dezembro, a entrega dos últimos lotes de presentes para 4.200 crianças atendidas por entidades assistenciais da cidade, finalizando com sucesso a quinta edição da ação Árvore dos Sonhos, realizada pelo shopping em parceria com a Fundação FEAC. 

Somando os resultados obtidos em 2012, desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 18.250 crianças e adolescentes. 
 A entrega dos presentes arrecadados já está sendo realizada desde a última semana e está sendo feita por uma carreta Scania estilizada, gentilmente cedida pela montadora. “Nosso muito obrigado a todos os clientes que mais uma vez nos ajudaram a tornar o Natal dessas crianças mais feliz”, afirma o gerente geral do shopping, João Colette. 
 A ação funcionou da seguinte maneira: de 10 de novembro a 10 de dezembro, os clientes retiravam de uma das árvores natalinas espalhadas pelo shopping o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, compravam o presente e depois o entregavam no estande da ação, para que o Iguatemi providenciasse a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal. 
 As entidades beneficiadas com a ação “Árvore dos Sonhos” foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha. São instituições que atuam nas áreas de educação e assistência social. 

 Confira abaixo as instituições beneficiadas:

AMIC Village II
AMIC Monte Cristo
Associação Evangélica Assistencial
Casa da Criança de Sousas
Creche Bento Quirino I
Creche Bento Quirino II
Creche Gustavo Marcondes
Creche Tia Lea
Casa da Criança Madre Anastácia
Creche Mãe Cristina
Creche Mãe Luiza
Creche Nossa Senhora da Visitação
Creche Tia Nair
CPQ Martins (as duas unidades)
Fundação Gerações
Grupo de Oração Esperança
Instituição Assistencial Dias da Cruz
Instituto Dom Nery
Instituto Educacional Dona Carminha
Lar Criança Feliz
Lar Escola Jesus de Nazaré
Lar Ternura
Meimei
Menino Jesus de Praga
Progen
Semente da Vida
SPES (Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo)

Imagem: Reprodução