O Horário de Verão começou e com ele vem a sensação de que o dia está mais longo. E nada combina mais com os finais de tarde ensolarados do que um bate papo animado com os amigos em um lugar descontraído, aconchegante, com boa comida e um chope bem gelado. A pedida perfeita é o Billabong Hour, o happy hour do Outback Steakhouse, período no qual as bebidas alcoólicas são vendidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas), que recentemente teve seu horário estendido e agora acontece das 17h às 20h.

Imprensa e formadores de opinião estiveram no Outback Galleria, no Galleria Shopping, no último dia 30/11 para um happy hour animado, regado a muitas delícias. Todos foram recebidos por Marcos Andreo, sócio proprietário do Outback do Galleria Shopping, que sentou-se à mesa e fez as honras da casa, bem ao estilo Outback de ser.

 
 
f23
 
 

Além do irresistível chope servido em caneca congelada de 340ml (R$ 9,75) ou 600ml (R$ 16,50), a rede oferece diversas opções de caipirinhas, como a Aussie Caipirinha Strawberry Ginger, uma refrescante combinação de sabores, feita com essência de morango, gengibre e limão ou a Aussie Capirinha Rock Melon, que mistura o sabor refrescante do limão com essência de melão cantaloupe. São nove combinações e é o cliente quem escolhe a base alcoólica: cachaça (R$ 19,50), vodka (R$ 20,50), saquê (R$ 21,00), cachaça premium (R$ 22,50), tequila (R$ 22,50) e vodka importada (R$ 25,00).

 
 
f4
 
 

Entre as várias opções de petiscos para acompanhar o chopp e os drinks, está a Chook’n Dillas, as saborosas quesadillas generosamente recheadas com tiras de frango temperadas, cobertas com bacon, champignon e mix de queijos, servidas com molho Honey Mustard (R$ 41,00).

 
 
f1
 
 

Para quem gosta de compartilhar o prato e experimentar um pouco de tudo, a sugestão pode ser a Wings, Ribs and Fries, que é exclusiva do horário e considerada a combinação perfeita: cinco Kookaburra Wings®, cinco Costelas de Ribs e uma Joey Aussie Fries, servidas com os molhos Blue Cheese e Ranch (R$ 52,00). Para quem gosta de peixes e frutos do mar, a sugestão pode ser o Coral Sea Tizer, que combina cortes de lulas empanadas, generosos pedaços de peixe empanados e batatas fritas temperadas ao estilo Outback, além dos deliciosos molhos Tartare e Marinara (R$ 52,00).

 
 
f5
 
 

Ainda dentro do conceito de compartilhar, está o Ridgy Didgy Mini Burgers, seis mini burgers com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa, queijo, servidos com fritas, no mais autêntico estilo Outback (R$ 41,50) ou Dinky Burgers, seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback, com tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame, servido com fritas (R$ 41,50).

Outra opção exclusiva do horário são os Flatsbreads, feitos coma massa fina e crocante e três opções de sabor: Roasted Filet ( filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Mediterranean Chicken (um delicioso creme de queijos coberto por frango grelhado com um novo tempero de limão e um mix de pimentões vermelho e amarelo) ou Margherita (a tradicional opção com tomate cereja e mozzarella, com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico). Neste caso, o cliente pode escolher dois sabores por R$ 42,00.

 
 
f3
 
 

DSC01067
 
 
DSC01071
 
 
DSC01073
 
 
DSC01074
 
 
DSC01080
 
 
DSC01083
 
 
DSC01086
 
 
DSC01088
 
 
DSC01089
 
 
DSC01095-001
 
 

Sobre o Outback Steakhouse

 
 

A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 
 

Sobre a Bloomin’ Brands

 
 

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 
 
 
Fotos: Em Destaque Na Cidade e divulgação