No último dia 18 de março, a cervejaria Berggren Bier promoveu o 1º Saint Patrick’s Day. O evento aconteceu dentro da própria fábrica e trouxe para a cidade de Nova Odessa o verdadeiro espírito irlandês.

O público celebrou a data com três tipos de chopes Berggren, entre eles o Pilsen, Weiss (trigo) e IPA (Indian Pale Ale), servidos ao estilo open bar e o melhor, direto do local de produção. A ideia da grande festa foi seguir os moldes da versão irlandesa, repleta de tradições, danças e músicas.

 
 
pd1
 
 

O evento contou com um espaço de três mil metros, onde instalaram-se sete food trucks. A animação ficou garantida com a banda Flame, o U2 Cover e a banda Russo Jazz Band.

Em Destaque Na Cidade conferiu o evento, que primou pela organização e animação, com muita qualidade e gente bonita.

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país. Inicialmente a cervejaria tem capacidade de produção de 120 mil litros/mês (240 mil garrafas) com potencial de chegar a 10 vezes mais na planta cervejeira de 27 mil/m².

 
 
pd0
 
 
pd2
 
 

spday
 
 

spday2
 
 
Fotos: Divulgação