No ano de 2016 o Bar Pessoa, no Royal Palm Plaza, em Campinas, continua trazendo o melhor da programação musical para o seu público. Hóspedes e passantes do hotel estão convidados a curtir a seleção musical do bar, elaborada especialmente para as quintas, sextas e sábados do mês de janeiro.

O agradável espaço do hotel conta com as melhores atrações de jazz, bossa nova, mpb e blues que se apresentam em seu palco. Isso sem falar no cardápio diferenciado (recheado com porções, sanduíches, quiches e saladas), na variada carta de vinhos e nas diversas opções de drinks e bebidas premium (como caipirinhas, coquetéis espumantes e uísques).

 

Confira a programação musical neste primeiro mês do ano:

 
 
07/01 – Embaixada da Concórdia – Duo Especial Chico Buarque

08/01 – Big Chico – Blues e Rock

09/01 – Carina Menito – Pop Rock

14/01 – Enciclopédia do Jazz – O Jazz e suas escolas

15/01 – Big Chico – Blues e Rock

16/01 – César Fophe – Pop Rock

21/01 – Vitor Moreno – Rock e Pop Rock

22/01 – Big Chico – Blues e Rock

23/01 – Quarteto de Cordas Vocais – Samba de Raiz

28/01 – Soul na Goela – Soul Music

29/01 – Big Chico – Blues e Rock

30/01 – César Fophe – Pop Rock
 
 

barpessoa
 
 

O Bar Pessoa não cobra couvert artístico e localiza-se à Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia.

 
Telefone: (19) 2117-8092
 
Site: www.barpessoa.com.br
 
 
Sobre o Royal Palm Plaza
 
 

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras.

Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

 
 

Foto: Divulgação