Nesta sexta feira, 21/12, às 21h, a banda Robertones faz um show especial no Bar do Zé, em Barão Geraldo. O valor arrecadado com o cachê da banda será revertido para a ONG campineira 100% Animal, que resgata e reabilita animais das ruas.

A ONG 100% Animal foi fundada em outubro deste ano e tem como missão resgatar e reabilitar animais das ruas que necessitam de tratamento veterinário. Fabiane Duarte, vocalista da banda Robertones, também é veterinária e, junto com Cassiano Caz e Alejandra Solis, trabalham em conjunto na missão de ajudar os animais necessitados.

 A banda foi formada por amigos que, motivados pela admiração pelas canções do rei Roberto Carlos e de seu sempre amigo, o “Tremendão”, Erasmo Carlos, reuniram-se para tocá-las em diferentes ritmos. A ideia é dar uma roupagem totalmente inusitada e original, incrementadas com explícitas referências a outras bandas apreciadas pelos integrantes do sexteto, como Ramones, The Cramps, The Rolling Stones, Blondie, Jesus and Mary Chain, entre outras.

No evento, chamado “Acaba não, Mundão!”, o tema será a fantasia e os integrantes da ONG e voluntários estarão arrecadando doações e vendendo produtos com a marca da entidade. 
Valor: R$ 9 (com fantasia) R$ 12 (sem fantasia).
O Bar do Zé localiza-se à Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325. Informações: (19) 3289-3159
Imagem: Divulgação