A grife Arezzo realizou no último dia 07/03, a sua Arezzo Mob Party. Com a participação de diversas lojas de todo o Brasil, a marca apresentou a sua coleção Inverno 2013.

A Arezzo do Galleria Shopping, em Campinas, recebeu clientes e convidados com prosecco e um saxofonista com repertório clássico para celebrar uma noite de muitas novidades. 

A nova coleção vem baseada no Barroco – que esteve na passarela em peças de Dior, Prada, Dolce & Gabbana, entre outros. O preto com o dourado é a aposta da estação nesta tendência. 
A moda militar – tendência que inspirou Donna Karan, Givenchy e Ferragamo, entre outros – também chega à Arezzo retratada em botas de cano curto, que combinam com shorts, saias, vestidos e calças skinny.

O slippers clássicos ditam a moda no momento e são peça-curinga na sapateira das mulheres. Nos estilos Barroco e colorido, eles podem ser usados com calças skinny, saias, shorts e vestidos.
Cores vibrantes, como vermelho e o viola estão presentes em sapatos, sandálias e bolsas e, ao contrário do que se imagina, podem ser usados em conjunto. 
A animal print – ou estampa de animais – também está em alta. Encontrada em bolsas, sandálias, sapatos, scarpins e sapatilhas, promete deixar as mulheres ainda mais estilosas.
E para dar um toque ainda maior de sofisticação, a estação sugere os calçados com cap toe (ponteiras de metal). Outras novidades nos calçados são a transparência do vinil, aplicações em metal, fivelas, spykes, textura croco, saltos metalizados, amarrações, listras, specchios, tachas, etc.
Confira mais fotos:
A gerente Vânia Carreira

Lilly Rocha Re (Blog Madame Lilica)

Scarlet Manali e Keity Godoy

Fotos: Letícia Zuppi

Deixe uma resposta