AGENDA
 
 

Confira alguns espetáculos em cartaz em Campinas e Paulínia neste mês de outubro, nesta agenda especial de Em Destaque Na Cidade:

 
 

Teatro Iguatemi Campinas:

 
 

Dias 07, 08 a 09/10 – Acorda para Cuspir
07 e 08/10 – 21h
09/10 – 19h
 
Marcos Veras estrela “Acorda pra Cuspir”, espetáculo com uma visão satírica do mundo e que reflete a insanidade do tempo atual, extrapola suas origens geradas no hemisfério norte e, mesmo traduzida para o português, ganha dimensões universais de identificação e reconhecimento imediato.

 
 

Dias 08 e 09/10 – O Pequeno Príncipe – 15h

 

Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

 
 
ti3
 
 

Dia 10/10 – Tico Santa Cruz canta Cazuza – 21h
 
No repertório, clássicos como “Faz parte do meu show”, “Exagerado”, “Cobaias de Deus” e “Burguesia”. O espetáculo viaja pelas fases críticas e afetuosas de um artista que viveu e escreveu sua história no Rock e na Música Popular do Brasil.

 
 

Dia 12/10 – TiqueQuê – 17h

 

O espetáculo conta com as participações mais do que especiais dos Barbatuques que, com seus incríveis sons corporais, trazem mais magia às performances do Tiquequê, além dos queridos da criançada Sandra Perez e Paulo Tatit, do Palavra Cantada, e também da cantora mirim Yasmin Vitória. A atmosfera se completa com o caprichado cenário, figurino e animações que integram o show.

 
 

Dia 13/10 – Phil Collins Tribute – 21h

 

São 12 artistas convidados que estão empolgados e afinados nesta homenagem a Phil Collins, sua história de sucesso, e a das bandas que o acompanharam com arranjos originais.

 
 
ti4
 
 

Dia 14/10 – Show Tributo a Tim Maia – 21h

 

A apresentação é uma respeitosa homenagem formatada em uma hora e meia de duração. O show é acompanhado pela Banda Soul, sob o comando do maestro Willians Alves e exímios músicos do metiér nacional. Entregam toda a genialidade musical de época, presente nas brilhantes composições de Tim, ao cantor e músico de formação Djalma Sperandéo.

 
 

Dias 15 e 16/10 – Musical do Sítio do Pica Pau Amarelo – 15h

 

Pedrinho escondeu o tesouro do sítio em um lugar que só ele conhecia. Quando ele conta seu segredo para a turma (Emília, Narizinho e Visconde), a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate. Ao fazerem a troca, Cuca descobre que o tesouro estava longe de ser algo valioso como moedas de ouro, diamantes, etc. Na realidade, o tesouro do Sítio eram as obras literárias de Monteiro Lobato, umas das maiores riquezas culturais do Brasil. Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde e Cuca em uma apresentação com um cenário temático de pura magia no mundo fantástico do Sítio.

 
 

Dias 15 e 16/10 – Tô Grávida
15/10 – 21h
16/10 – 19h

 

Uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê. O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação.

 
 
ti2
 
 

Dia 20/10 – Your Song – com Daniel Boaventura – 20h
 
Além de “New York, New York”, “The Lady Is A Tramp” e “Love Me Tender”, Your Song traz novas canções como “Blurred Lines” (Robin Thicke), “Happy” (Pharrwell Williams), “Locked Out Of Heaven” (Bruno Mars), “Sugar” (Maroon 5), “Besame Mucho”, tema da personagem Diana (Patricia Fantin), na novela da TV Globo “Êta Mundo Bom!” e muitas surpresas.

 
 

Dias 21 a 30/Outubro – God
Sextas-feiras e sábados – 21h e domingos – 19h

 

Do vencedor do Emmy Award Winner David Javerbaum, com versão brasileira e estrelado por Miguel Falabella, o aclamado e premiado espetáculo que fez um enorme sucesso na Broadway, chega ao Brasil.

 
 

Theatro Municipal de Paulínia:

 
 

Dia 16/10 -Rapunzel – 15h

 
 

Dia 16/10 – Enchendo seu saco de risadas – Tirulipa – 19h

 
 
 

Fotos: Divulgação