O Iguatemi Campinas está realizando, em parceria com a Fundação FEAC, a quarta edição da ação social “Árvore dos Sonhos”.

Os clientes que passarem pelo shopping podem dar presentes de Natal para 3.781 crianças atendidas por entidades assistenciais. Desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 10.274 crianças e adolescentes.
Para participar, os clientes retiram de uma das árvores natalinas espalhadas pelo shopping o cartão com o nome e a idade de uma das crianças. Compram o presente e depois o entregam no estande da ação, para que o Iguatemi providencie a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal.
Além do posto de coleta dos presentes, instalado no segundo piso, ao lado das Lojas Americanas, há árvores de Natal com os cartões da ação em quatro pontos diferentes do empreendimento (em frente à loja Ri Happy, no Valet Parking e nas entradas do P3 e do P5 da torre de estacionamento).
“O projeto Árvore dos Sonhos é uma ação vitoriosa, que comprova o espírito de solidariedade dos clientes do Iguatemi”, afirma o gerente geral do shopping, João Colette. Ele acrescenta que, para a equipe do shopping é um prazer poder contribuir para estampar um sorriso no rosto de milhares de crianças.
As entidades beneficiadas com a ação “Árvore dos Sonhos” foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha. São instituições que atuam nas áreas da saúde, educação e assistência social. Em 2011, além de 23 instituições conveniadas à FEAC, participam também duas entidades não conveniadas.
Confira abaixo as instituições:
Não conveniadas à FEAC:
Creche Agostiniana
Creche Mãe Ângela – Unidade I
Conveniadas à FEAC:
Casa da Criança Madre Anastácia
Casa da Criança Maria Luiza Hartzer
Casa da Criança Meimei
Casa da Criança de Sousas
Centro Assistencial Cândida Penteado de Queiroz Martins
Centro Infantil Boldrini
Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação
Creche Bento Quirino – Unidades Centro e II
Creche Gustavo Marcondes
Creche Ilce da Cunha Henry
Creche Mãe Cristina
Creche Mãe Luiza
Creche Menino Jesus de Praga
Creche Tia Léa
Creche Tia Nair
Convívio Aparecida – Unidades I e II
Grupo Oração e Esperança
Instituto Assistencial Dias da Cruz
Instituto Dom Nery
Lar da Criança Feliz
Lar Escola Jesus de Nazaré
Lar Ternura
Semente da Vida
Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo – Cr. Cenáculo – SPES
Unidade de Apoio Infantil (UAI) – Centro Corsini

Imagem: Divulgação